domingo, 10 de outubro de 2010

Ahevoir pAris!

Hoje me despedi de Paris debaixo de sol e um calor tímido, após dois dias cinzentos e chuvosos, senti uma nova energia me impulsionando, a viagem continua ainda são muitos os lugares que devo ir. E lá vou eu.

Saí em direção ao Le Mont Saint Michel, um dos lugares que planejei conhecer. Se o clima continuar como está é provável que presenciarei o espetáculo luminoso que fazem nas noites claras, no castelo no topo do monte.

Saio com a boa esperança de realizar a exposição aqui também, a embaixada se mostrou muito interessada no material, se tudo der certo terei que voltar na semana que vem para ajustar todos os detalhes da exposição.

Estou no trem enquanto escrevo este post, não tem internet mas a paisagem lá fora é bucólica, pra todo lado que se olha é um cartão postal. Bem, paro por aqui, vou aproveitar a vista!

Vejam as fotos de Paris!

obs: A partir de agora as fotos terão menos qualidade, uma vez que estou munido apenas de meu celular, e meu bom companheiro Saulo já voltou para casa!
Post escrito no dia 07/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário