terça-feira, 28 de setembro de 2010

A MÃO DE DEUS!

UFFFFFFFAAAAAAAAA ENTREEEIIIIII!
NÃO ACREDITO!
CARALHO E AGORA?
OBRIGADO DEUS!
SAULO... SAULOO.... SAULOOOO? kd vc?

Esses foram os primeiros pensamentos que tomaram minha mente após passar na imigração no aeroporto de Schipol em Amsterdam.

Após quase 10 minutos de conversa com o agente da imigração, em média as pessoas estavam demorando 30 segundos, falando um inglês que não sei de onde tirei, (na verdade sei sim... além da inspiração divina, OBRIGADO ANDRÉ NEGÃO... MY HERO!) minha entrada foi autorizada, depois com mais tempo e calma quero descrever a conversa aqui. No fim foi hilária!
Mas no fundo a minha FÉ me diz que foi a MÃO DE DEUS que me empurrou para dentro enquanto ele dava uma olhadinha pra ver se não tinha ninguém olhando hehehhe.

MAS e meu camarada SAULO? onde se meteu?

Só consegui ver que ele havia sido escoltado por um outro agente da imigração até uma sala... pensei.. FUDEU... vão mandar ele de volta... ANGUSTIA...FELICIDADE..ANSIEDADE... TUDO QUANTO É TIPO DE SENTIMENTO A FLOR DA PELE!

Depois de procurar por ele no posto de informação e rodar por 40 minutos no aeroporto vejo aquela figura ruiva, displicente e engraçada caminhando... UUUFFFAAAAA ele passou!

Depois só alegria até aqui, cidade linda.. pessoas lindas, e muitas feias também hehe... MUITA BICICLETA.. e um albergue aconchegante. Agora é curtir a viagem, tocar a exposição e SER FELIIIZZZZ SEeee Puuudeerrrr!

3 comentários:

  1. Renata Narvaez.


    Agora é só felicidade hahhahaah!
    Estamos todos aqui muito felizes e torcendo por vocês!
    Pode ter certeza teve a mão de deus dando um empurrãozinho hahahaha.

    Beijos para vocês!

    ResponderExcluir
  2. desejo uma ótima viagem para vocês... que retornem com muitas histórias, fatos e fotos para contar e mostrar!!!

    ResponderExcluir