sábado, 18 de setembro de 2010

Decolando


(Da esquerda para a direita- Saulo Cruz, Weivson Andrade e Carlos Modena)
Uma fotografia serve para ser vista. Uma exposição é o resultado final de um trabalho.


É disso que trata o projeto Um Eixo e Duas Asas. São fotografias de Brasília. Fotos aéreas, de ipês, de arquitetura, dos eixos, das tesourinhas. Vai do concreto armado de Niemeyer às quadras bucólicas de Lúcio Costa.



O nome "Um Eixo e Duas Asas" é tanto uma alusão ao projeto do Plano Piloto quanto um trocadilho com os envolvidos na exposição, que são os três:

Saulo Cruz é fotógrafo "asas".
Weivson Andrade é publicitário "eixo".
Carlos Modena é aviador "asas".

Neste blog contaremos a jornada para a Europa, onde a exposição terá início. Making off de tudo, das comidas esquisitas, do frio, choques culturais e o que mais aparecer pela frente dos brasilienses que escreverão aqui!

3 comentários:

  1. boa viagem. E breve regresso. Bom trabalho; bom passeio; boa sorte; bom aprendizado. façam ótimas imagens. ofereçam bugigangas e tragam quinquilharias. aqui, estarei no controle e no aguardo de novos conhecimentos sobre velhas culturas e grandes experiências em pequenas doses.

    Vãooooo.

    Chico Camargo

    ResponderExcluir
  2. Um projeto e tanto!
    Desejo sucesso, novos lugares, novos olhares, vários registros, novas pessoas e muitas novidades aqui no blog!
    =)

    Mah

    ResponderExcluir
  3. Grande Weivson e Saulo...esses caras são os caras! peita a coisa mesmo, desejo aos dois boa viajem e novos rumos ao horizonte...que esse blog possa nos mostrar o que as lentes viram! nessa grande jornada!

    um abração!
    Clayton Almeida

    ResponderExcluir